sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ronaldinho Gaucho de volta ao Brasil

É verdade, a maior revelação do Grêmio nos últimos anos, por ser campeão mundial, pode retornar ao Brasil. Mas não para o Grêmio, ele pode acertar com o Palmeiras. O Clube Palmeirense está acertando com um patrocinador para colocar na manga da camisa, com valores aproximados de R$ 10 milhões.
Ronaldinho não vem sendo aproveitado no Milan como titular, seu contrato vence em junho de 2011 com o clube italiano.
Será que o Grêmio não poderia trazê-lo? Repatriar um jogador deste nível, querendo buscar títulos para a carreira, e a ambição de vencer uma competição como a libertadores da América e disputar novamente o mundial interclubes, com grande possibilidade de ser novamente convocado para a seleção brasileira de Mano Menezes, não seria um atrativo? Este tipo de projeto apresentado com um valor agradável de salário e um ótimo trabalho de Marketing com o Clube que o revelou que também é o clube de coração de toda a família Assis, será que ele não aceitaria?
Trabalhando com Renato Portaluppi, o maior ídolo do clube, que também poderá transformá-lo em ídolo vencendo outra libertadores e um possível mundial. Tudo isto não serviria para conquistar o coração de Ronaldo de Assis Moreira?
Vamos Grêmio, a oportunidade não bate duas vezes na mesma porta, nós gremistas sabemos disto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário