sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tricolor pode perder Borges por erro da diretoria

A diretoria do Grêmio prometeu seis reforços para o torcedor e se candidatar ao título do campeonato Brasileiro. Mas até agora em 20 de maio de 2011, ninguém de peso chegou para dar a tal resposta para o torcedor. Borges hoje é a principal moeda de troca do clube, mas ao mesmo tempo, poderá ser a pior perda para o tricolor, já que não consegue firmar nenhum negócio.
O Santos do técnico Muricy Ramalho quer o Borges, e ofereceram o volante e meia Marquinhos que está no Avaí do técnico Silas. A análise é simples, trocar um atacante de alta qualidade por um volante? Esta correto?
No Grêmio a falta de qualidade no ataque é muito notável e se desfazer dos que existem para qualificar o time adversário, e ainda trazer um volante para um clube formador de volantes? Vamos citar alguns como, Lucas e Rafael Carioca já saíram, Wilian Magrão, Adilson, Fernando, Mateus Magro ainda permanecem no clube, além de Fábio Rochemback. Para que mais um e não dar oportunidade para os que são formados e convocados para as seleções de Base?



Nenhum comentário:

Postar um comentário