sábado, 8 de janeiro de 2011

Acabou, o Grêmio desistiu de Ronaldinho Gaúcho

O Presidente Paulo Odone concedeu uma entrevista coletiva para anunciar a desistência do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, na entrevista estavam juntamente com ele o vice de futebol Antonio Vicente Martins.
Abaixo trechos da entrevista concedida.
Antonio vicente martins : Confiança no Assis: "O Grêmio sempre teve conhecimento que existia propostas de outros clubes. Mas nunca se submeteu a um processo de leilão. Nós tínhamos uma proposta, e ela não se alterou. E tanto nossa proposta era a melhor e é a melhor. Sabemos qual era a proposta do Palmeiras, que sempre foi inferior. O Grêmio negociou uma condição contratual com o jogador e chegou a uma condição contratual que resultou na sétima versão"
Paulo Odone: Dia 19 de dezembro estávamos na casa do nosso vice Ricardo Vontobel, sentamos lá com o Assis desde as 19h30, jantamos e discutimos junto com nosso diretor de marketing para ver detalhes do contrato, que era complexo. Ao final disso, 23h30, o Assis disse que estava fechado. A partir do dia seguinte as coisas começaram a ficar difíceis."
Odone é perguntado sobre o que disse para o Assis:  Odone: "Acho que o Assis esticou a corda demais.  Disse pra ele: Seja feliz, procura, se acha que é o melhor para vocês. Para o Grêmio não serve isso"
E mesmo insistindo, Assis sempre afirmava para o Presidente que não tinha nada acertado, que a imprensa está plantando estas informações. Mas o presidente Paulo Odone que tem um nome a zelar, afirmou para ele, " Acabou Assis".
Odone sobre o clima no vestiário: "O vestiário sabe. Eu disse na abertura da temporada - com ou sem Ronaldinho... Não há a menor interferência. Eles estão trabalhando para um jogo difícil da pré-Libertadores"
Vicente: Traffic interfere, e o Coates está descartado?  "Não, a gente vai avaliar isso. O Grêmio vai disputar uma Libertadores, tem um grupo muito qualificado, e vai jogar essa decisão no final de janeiro e começo de fevereiro"
Odone: Se o Ronaldinho quiser voltar ele tem espaço, ou nunca mais? O torcedor sabe no que seu coração manda, eu não vou jogar ninguém contra ninguém"
Incrivel torcedor tricolor, Odone falou com Assis a 20 minutos atrás antes da coletiva e Assis disse, R10 é do Grêmio, estou em negociações pois tenho que ouvir, vocês sabem disso.
Veja neste link o que ele disse ao David Coimbra.
Até onde o Assis vai com isto? vamos lá torcedor, o Grêmio é maior, o que o R10 ganhou pelo Grêmio? Ele não é ídolo, foi jogador do Grêmio. E se for por títulos, Ailton também é ídolo, ele fez o gol do bi-brasileiro em 96 aos 38 do segundo tempo contra a Portuguesa, e alguém lembra? Ninguém fala dele, quando saiu correndo para a torcida gritando "eu sou foda!" um jogador sempre contestado e nunca lembrado.
Portanto torcedor veja o vídeo do que realmente é uma paixão.




Isto é ser gremista, Imortal, surgir de onde tudo está acabado, e com este mesmo Presidente que hoje nos preside, nos colocou na primeira divisão em um jogo que tínhamos apenas sete jogadores no campo e vencemos o jogo.
Como disse o Rei Pelé: - " Se ele ama o Grêmio vai jogar de graça e pára de fazer leilão ", torcedor, vamos esquecer e nos recuperar de mais esta apunhalada e empurrar o time para a vitória na Libertadores da America.



Nenhum comentário:

Postar um comentário