segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dirigente do Grêmio não descarta pagar em entrevista a Rádio

Em entrevista para a rádio AM 640 Rádio Bandeirantes as 21 h e 25 minutos de hoje, o dirigente do Grêmio Antonio Vicente Martins, não descartou a possibilidade de o Grêmio pagar a liberação do Ronaldinho Gaúcho do Milan.
O repórter Cristiano Silva perguntou se o Grêmio iria pagar para o Milan a multa de oito milhões de euros, o dirigente desconversou.
A base da reunião foi gerada para definir o inicio da temporada do Grêmio, chegada de jogadores, empréstimo de jogadores.
Também o dirigente Antonio Vicente Martins, afirma que assim que o representante do atleta, Assis chegar a Porto Alegre, irá marcar uma reunião para conversar sobre o Ronaldinho Gaucho. Assis já está em deslocamento para Porto Alegre.
A diretoria acredita que amanha no máximo na quarta-feira tudo será resolvido, e caberá ao Assis divulgar o acerto. Antonio Vicente Martins afirma que o Grêmio não está brincando com este negócio, e que entrou para ter o atleta. Lembrou também que foi o Grêmio o primeiro clube que começou as negociações com o empresário, e que sempre deixou bem claro todas as possibilidades, com isto, o Presidente Paulo Odone foi a público e disse.
- Se Ronaldinho Gaucho voltar para o Brasil, ele vem para o Grêmio. – disse Paulo Odone.
Portanto, todas aquelas informações que surgiram desde a chegada do atleta no Brasil podem sim ser verdadeiras.
A questão de Assis estar conversando com outros clubes, é extremamente natural, ele é empresário e nunca poderá fechar as portas para nenhum clube. Assis disse isto para vários jornalistas.
- não posso rasgar minha carteirinha de empresário, tenho que negociar. – disse Assis.
Portanto torcedores, eu acredito, Ronaldinho Gaucho vem para o Grêmio, acredito no Presidente, ele não poderá desapontar toda esta torcida.


2 comentários:

  1. tchê, eu já saquei tudo. O Ronaldinho quer voltar, e para o Grêmio. Porém, seu irmão e empresário A$$i$, fez sim um leilão, onde Palmeiras e Flamengo fizeram propostas maiores que o Grêmio. Estes dois clubes, apenas foram usados por Assis, pois assim ele conseguirá unir o útil ao agradável(para ele), fará a vontade do irmão de voltar ao Grêmio e ele(A$$I$$) ganhará mais dinheiro que o previsto, pois o Grêmio certamente irá aumentar a proposta original e ficará com Ronaldinho. Amanhã o Grêmio fará o que não pode e ficará com o Ronaldinho e o A$$IS sairá lucrando muito mais, as custas dos sócios do Grêmio, que por amor ao clube foram e anteciparam suas mensalidades.

    ResponderExcluir