terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Renato monta três equipes para jogos em cinco dias

O treinador do Grêmio Renato Portaluppi vai dar oportunidades para todos os jogadores, o campeonato Gaucho será o supletivo de todos que desejam disputar a Libertadores da América.
Com três jogos em cinco dias a partir de quarta-feira dia 19 de janeiro, o Grêmio terá que montar três equipes para não desgastar os jogadores, com isto, no treino de hoje à tarde, Renato já deu indícios de qual time irá começar o jogo desta quarta-feira em Erechim contra o Ypiranga às 22 horas.
No coletivo de hoje, Renato utilizou Marcelo Grohe, Mario Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço, Matheus Magro, Adilson, Pessalli e Roberson, André Lima e Junior Viçosa. Caso a documentação e liberação de André Lima com a CBF, não esteja feita, Mithyue entra no ataque em seu lugar.
Para este time, dois será os destaques para a torcida conhecer melhor, já que as duas promessas que subiram este ano para o profissional, Matheus Magro e Pessalli, podem estar aí às contratações que a diretoria busca para o restante da temporada, assim como Mithyue que está querendo mostrar o futebol que o trouxe para o Olímpico e foi campeão Brasileiro sub-20 marcando o gol do título em 2008.





Nenhum comentário:

Postar um comentário