quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Jogadores da Base dão a vitória ao Grêmio

O técnico Renato Portaluppi novamente surpreende e escala uma equipe totalmente diferente do que foi treinado. Com sete jogadores da base o Grêmio ele arriscou colocando os jovens para tentar a vitória. Com os jovens com o gás todo, o time jogou para frente e logo no início abriu o placar que permaneceu até o final.
O Grêmio começou com Marcelo Grohe, Mario Fernandes, Paulão, Rafa Marques e Bruno Collaço, Adilson, Mateus Magro, Maylson e Roberson, Diego Clementino e Borges.
Um time com um meio campo formado na base do clube segurou o jogo e manteve o padrão pedido pelo treinador. Além do meio campo, os dois laterais e o goleiro Marcelo Grohe, são formados no clube. Ao longo do jogo típico de gauchão, gramado pesado, pois pouco tempo antes caiu uma chuva de verão, gramado irregular e embarrado, mostrou que a gurizada está de parabéns, e com condições de seguir no grupo para todo o ano.
Durante o jogo o técnico mudou o time colocando Vinicius Pacheco no lugar do Maylson, Mithyue no lugar do Roberson e Wesley no lugar do Diego Clementino.
Com esta vitória o Grêmio chegou a 17 pontos e conquistou o título de primeiro lugar no Grupo, e ainda mantendo a melhor campanha do Gauchão.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário