terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Renato falou depois do treino

Entre várias perguntas depois do treino feito hoje pela manhã, Renato Portaluppi falou.

Sobre Borges:
 “O Borges precisa jogar. Eu quero que ele jogue o mais rápido possível. Eu vou conversar com ele lá (Ijuí), e ele que vai se escalar. O jogador sempre quer jogar, mas não adianta entrar e cansar rápido. Tem que tomar cuidado, ele ainda não se encontra nas melhores condições físicas e técnicas. É melhor ele ir entrando durante o jogo, para ele entrar na mesma sintonia do adversário, do que entrar no jogo e pegar o adversário a 100 por hora.”
Jogadores disponíveis para o Gauchão e Libertadores
Regularização dos jogadores para a Libertadores: "O Escudero demora mais por ser estrangeiro. Ele só vai estar regularizado semana que vem o Carlos Alberto não tem desculpa. Eu quero ele inscrito essa semana. Ele vai ter que estar com a documentação pronta, quando mais rápido ele voltar a jogar, melhor. E o Escudero, me falaram que semana que vem vai estar tudo bem"
Sobre ir ao interior, já que ele tinha dito que não gostaria devido ao desgaste:
"Esse jogo eles me fizeram um pedido, meu desgaste é muito grande. Não é que eu não queira viajar. É que o desgaste fica grande. Não é fácil, não. Mas, dentro do possível, a gente vai ajeitando as coisas. Mas eu chego no hotel e só saio amanhã na hora do jogo, pode ter certeza"
Para finalizar:
Eu vou com o time para o Interior também para buscar sócios. Eu cedi minha imagem por amor ao clube na campanha dos sócios. “I love you, Grêmio".
Portanto torcedor gremista, acredito que temos que dar total apoio para o treinador e para a equipe, vale lembrar também que ele pediu reforços e a diretoria trousse quem ele pediu.
Rumo ao tri da libertadores!






Nenhum comentário:

Postar um comentário