sábado, 14 de maio de 2011

Borges ou Keirrison?

Em meio à decisão do campeonato Gauchão de 2011 onde o Grêmio está com a vantagem de se tornar campeão em cima do maior rival, surge uma especulação que mexeu com todos no estádio Olímpico.
Troca-troca anunciado entre Grêmio e Santos. O Tricolor mandaria Borges para os Santistas a pedido do técnico Muricy Ramalho e viria a Azenha o atacante Keirrison e o lateral direito Pará.
Esta possibilidade agregaria o que na equipe tricolor? Troca entre atacantes seria bom, devido à idade, mas para que o lateral Pará se é reserva no Santos? E o Grêmio tem Gabriel e Edilson e ainda Mario Fernandes de sobra na lateral?
Na qualidade dos atacantes ninguém discute, Borges já é campeão Brasileiro, artilheiro, fazedor de gols, o Brasil todo sabe disto, em dupla de ataque com André lima e com Jonas ele jogou muito bem, foi decisivo em várias oportunidades, não está numa boa fase, mas ninguém desaprende. 



Keirrison surgiu como um artilheiro matador no Coritiba, logo foi para o Palmeiras e não respondeu, pouco tempo depois Europa, não se firmou e voltou para o Santos, onde ainda tem dificuldade de adaptação. Para o Grêmio assumir o empréstimo deste jogador e ainda apostar nele, é uma incógnita.



Esta noticia é só para deixar os torcedores apreensivos e desestabilizar os jogadores do Grêmio, um anuncio destes em meio a uma final, pode deixar os ânimos apreensivos.
Para você Borges ou Keirrison?

Nenhum comentário:

Postar um comentário