domingo, 8 de maio de 2011

Grêmio vence o Inter

O técnico Renato Portaluppi conseguiu montar um time em um esquema que variava de 4-4-2 com um losango no meio, como é o habitual do tricolor, para um 4-3-3 quando atacava. Escudero foi o jogador que fazia este terceiro atacante, trocando de lado com Leandro várias vezes durante o jogo. Como boa parte do jogo o tricolor jogou no campo do Internacional, os dois jogavam abertos nas alas com Junior Viçosa mais centralizado. Douglas jogava no meio, com Fernando a frente da zaga e Fábio Rochemback dando ritmo ao jogo.
Desta forma, o técnico do Inter não conseguiu fazer muitas coisas, até os 8 primeiros minutos de jogo o Grêmio já tinha atacado três vezes o Inter, e no contra ataque, o colorado abriu o placar com o primeiro chute a gol. Depois o tricolor tentou segurar o Inter que teve várias chances de ataque, mas Marcelo Grohe fechou o gol, fazendo defesas importantes. Até que Junior Viçosa com uma bola alçada na área por Fábio Rochemback fez o gol de empate.



No segundo tempo, o Grêmio com 40 segundos de jogo, fez o segundo gol com uma tabela de Leandro e Junior Viçosa que deu uma assistência perfeita nas costas do ex-zagueiro gremista Rodrigo, fazendo 2 x 1 virando o jogo, a partir daí, o tricolor continuou jogando no campo do colorado e mantendo o mesmo ritmo do segundo tempo, até que em um cruzamento o Inter empatou com um gol de Leandro Damião. Mas a estrela de Renato e Junior Viçosa brilhou novamente, e o tricolor fez o terceiro gol com Junior Viçosa, novamente de cabeça e de cobertura, vindo de trás e deixando toda a defesa colorada parada. A partir de então o colorado não teve mais como reagir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário