segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Renato com tranqüilidade descobre talentos no Grêmio

Depois de estar vencendo o Ypiranga por 4 x 0 nas quartas de finais da Taça Piratini pelo Campeonato Gaucho ontem no estádio Olímpico, Renato Portaluppi resolveu promover uma estréia na equipe profissional do Grêmio. O jovem de 17 anos chamado Leandro, entrou com a camisa numero 21, utilizada por André Lima na Libertadores da América.
O jovem atleta entrou aos 35 minutos do segundo tempo para atuar no meio campo da equipe, já que Borges e André Lima continuaram na partida. Com pouco mais de 10 minutos para atuar, Leandro teve duas oportunidades no ataque, a primeira com assistência do meio campo Lúcio que foi um destaque do jogo, Leandro chutou na trave superior, e a segunda oportunidade ele chutou da entrada da área e no pique da bola ela passou por baixo do goleiro do Ypiranga.
Uns dizem que foi falha do goleiro, outros dizem que Leandro teve sorte, mas com a vitória assegurada e com 5 x 0 no placar a favor do Grêmio, sabemos apenas uma coisa, Leandro entrou para estrear e a sua estrela brilhou, o lance, o chute, o gol, a sorte, isto é, brilha a estrela de uma nova esperança no estádio Olímpico depois de Carlos Eduardo e Douglas Costa.

Foto: Eduardo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário