quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novidades bombásticas no Grêmio

O tricolor segue com novidades, todos os dias, aparece uma novidade cada vez mais importante, desta vez são duas que estão deixando o torcedor eufórico. O argentino Escudero não viajou com a delegação para Barranquilla na Colômbia para enfrentar o Junior pela Libertadores da América. Ninguém sabe exatamente o motivo, mas a imprensa divulga informações que o argentino teve um desconforto muscular e um pequeno entorse no pé, com isto a diretoria preferiu poupá-lo.
A outra novidade é mais bombástica para o torcedor, Willian Magrão está sendo vendido para o Corinthians, o volante que ganhou a titularidade em 2008 fazendo dupla de volantes com Rafael Carioca, está sendo negociado por apenas R$ 3 milhões em definitivo. Uma notícia desta deixa qualquer um louco, pois o ex-jogador e agora diretor de futebol do Corinthians o Wilian, desembarcou em Porto Alegre para levar o atleta, mas a diretoria do Grêmio vai estudar o caso quando voltar da Colômbia. O detalhe mais traumático é que Rafael Carioca foi vendido por 8 milhões de euros na época, Jucilei está saindo do Corinthians por 7 milhões de euros e o Grêmio vai vender 50% dos direitos federativos do atleta pela bagatela de R$ 3 milhões.    O volante Adilson teve proposta por 6 milhões de euros e não foi vendido, isto é mais um mau contrato feito pela diretoria tricolor, pois estipularam esta clausula baixa novamente. O importante é que o grêmio tem mostrado e revelado excelentes jogadores e que desperta interesse de clubes Brasileiros como de fora do país.



Hoje a tarde tem um treino tático em Barranquilla que deverá ser definido quem jogará amanhã. A única duvida que é demonstrada por Renato Portaluppi é se escala Adilson ou Carlos Alberto no meio campo. O mistério continua. Saudações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário