segunda-feira, 4 de julho de 2011

Julinho Camargo com problemas para escalar o Grêmio

Depois de assumir o grupo do Grêmio e fazer mudanças na equipe, o novo técnico sofreu o seu primeiro golpe, sabendo que não poderia contar com Douglas e Fernando que cumprem suspensão e Lúcio machucado, Julinho Camargo teve duas baixas nesta segunda-feira, Escudero e Mário Fernandes saíram do treino lesionados, com isto, Leandro e Saimon entram no time.
Com a possibilidade de Leandro e Saimon entrarem no time que irá enfrentar o Cruzeiro na quarta-feira as 19h30min em Minas Gerais, a equipe jogará com uma formação ofensiva, 4-3-3 diferente do que o próprio técnico queria com o 4-4-2, com isto, Leandro retornaria para compor o meio campo no lugar de Escudero, deixando Miralles e André Lima mais a frente no ataque.
A equipe que treinou nesta tarde teve Marcelo, Gabriel, Mario Fernandes, Rafael Marques e Bruno Collaço, Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero, Miralles e André Lima. Mas existem ainda as dúvidas de Mario Fernandes e Escudero e Gilberto Silva que ainda não foi relacionado no BID da CBF, com isto não poderia atuar na quarta-feira.
Com esta equipe montada por Julinho Camargo, qual seria a diferença para o esquema montado por Renato Portaluppi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário