domingo, 3 de julho de 2011

Julinho Camargo assume o Grêmio, mas agora no profissional

Todos os técnicos citados e especulados como Cuca, Adilson Batista, Celso Roth, Dorival Junior e Diego Aguirre, não chegou nem perto da idéia da diretoria que sempre pensou em Julinho Camargo.
Julinho Camargo foi campeão com os juniores do Grêmio de 2005 a 2009, tri-campeão gaucho de Juniores, Campeão Brasileiro Sub-20 em 2008 e campeão da Taça BH. São os principais títulos com o Grêmio.
Agora no profissional, ele tem a missão de dar cara ao Grêmio, e mostrar a força do grupo, em seu treino hoje, ele já fez mudanças, já escalou Gilberto Silva como volante ao lado de Fabio Rochemback, e escalou Marquinhos e Escudero na armação, Miralles e André Lima no ataque. Se esta escalação permanecerá, não se sabe, mas ele já está dando a sua cara.
Para o jogo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira ele terá tempo para organizar o time como deseja, e depois é só dar o ritmo.
Julinho Camargo tem 40 anos de idade, mas não podemos dizer que ele é novato, já tem muito tempo de comando técnico, para assumir o Grêmio, ele largou o cargo de auxiliar técnico de falcão no Inter, onde ele comandava os treinamentos. Julinho Camargo chega no Grêmio como chegaram Felipão, Tite e Mano Menezes, que só treinaram times pequenos e precisavam de um clube Grande para serem reconhecidos, e o Grêmio faz isto mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário