sexta-feira, 1 de julho de 2011

Grêmio sem pressa para ter um novo comandante

A diretoria do Grêmio trabalha em conjunto para contratar um novo técnico para a equipe e vários nomes foram citados, Cuca, Adilson Batista, Celso Roth, Diego Aguirre, Dunga, Dorival Junior e até mesmo Jorge Fossatti, mas todos foram descartados pelos dirigentes.
Antonio Vicente Martins concedeu entrevista rádio Bandeirantes hoje pela manhã, informando que não sairá do cargo e que o Grêmio não sofre pressão para contratar um treinador, que tudo será feito com calma.
Os comandantes do clube juntamente com o Presidente Paulo Odone estão estudando o perfil desejado para assumir o cargo, mas confirmam que isto não será feito por telefone, será feito pessoalmente, portanto, a torcida terá que aguardar, e talvez por mais tempo que o necessário.
Hoje quem assumirá o cargo interinamente é o também ex-jogador do clube Roger Machado, multi-campeão na década de 90 com o Grêmio. Roger é criado no Olímpico, com muitos anos de clube e vitorioso.
Neste ano, Roger já defendeu o Grêmio em um jogo pelo campeonato Gaucho, exatamente em um Gre-nal em Rivera no Uruguai pelo primeiro turno. O Grêmio venceu por 2 x 1 de virada e Roger era o treinador no lugar de Renato Portaluppi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário