sábado, 30 de julho de 2011

O Reencontro será hoje no Engenhão

Tudo o que o Grêmio não queria era reencontrar um de seus maiores ídolos e craques formados no clube, Ronaldinho Gaucho que vive seu melhor momento desde a volta ao Brasil.
Isto, por que ele teve uma saída do clube como ninguém esperava com declarações de amor, e pedidos para ficar no clube e não ser vendido, isto ajudou para que a torcida ficasse magoada com o ídolo.
Mas no final do ano passado, seu irmão e empresário Roberto Assis, também ex-jogador formado no clube, procurou o Grêmio para negociar a volta do meia ao clube.
Estava tudo certo no final de 2010, para assinar o contrato redigido sete vezes pela direção tricolor, a pedido de Assis, com isto, Assis e Ronaldinho assinaram com o Flamengo.
Esta negociação tumultuou toda a estrutura do clube, foram mais de trinta dias envolvidos nesta negociação e que deixou tudo desarrumado e o Grêmio está pagando por isto hoje, com a troca de treinador a saída de Renato Portaluppi e a chegada de Julinho Camargo para tentar arrumar e organizar a equipe, dando ânimo, ainda não deu certo, com quatro jogos desde a sua chegada, Julinho tem uma derrota, uma vitória e dois empates, o detalhe é que os empates foram contra Avaí e América-Mg, nenhum postulante ao título, e sim lutam para ficar na primeira divisão para 2012.
Julinho ainda tem dúvida para escalar a equipe, mas deverá entrar com Vitor, Mario Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Lucio, Gilberto Silva, Fabio Rochemback, Marquinhos ou Adilson, Escudero, Leandro e André Lima. A dúvida na escalação é caracterizada pelo esquema tático, ele ainda não sabe se entra no 4-4-1-1 ou 4-2-3-1. Vejamos hoje às 18h30min no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário