sábado, 30 de julho de 2011

Tricolor perde para o Flamengo e presidente anuncia reforço para o ataque

Após perder para o Flamengo no Engenhão por 2 x 0 com gols de Tiago Neves e Ronaldinho Gaucho, com dois lances inusitados, o Grêmio tenta a recuperação dentro do Olímpico nesta quarta-feira dia 3 de agosto contra o Atlético-MG.
Julinho montou um time com três volantes no meio campo e deixou Escudero livre para armar, com este esquema o time ficou com mais poder de marcação e opções de jogo. A Grêmio foi várias vezes ao ataque, mas com perigo de gol teve quatro lances e nenhuma delas foi aproveitada pelos dois atacantes, Leandro e André Lima, este último, mostrou claramente que estava sem condições de jogo, fora de ritmo mostrava o desânimo de todo o time em campo.
Após o término do jogo, o técnico do Grêmio junto com toda a diretoria, falaram em entrevistas que houve evolução tática e que o Grêmio foi melhor que o Flamengo, realmente, o Grêmio foi melhor, mas o ataque não jogou para converter as chances claras de gol, portanto, como toda a torcida do Grêmio sabe não basta jogar melhor, tem que vencer.
Com isto o Grêmio é 14º colocado e pode acabar a rodada na zona de rebaixamento, e para tentar amenizar esta situação e tentar provar que está tentando fazer do Grêmio melhor, o presidente Paulo Odone, divulgou a contratação do atacante Welington Paulista que estava no Cruzeiro ano passado. Será que ele é a solução? Veja o que ele já fez contra o Grêmio e diga se serve para o tricolor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário