terça-feira, 2 de agosto de 2011

Pelaipe assume e já mostra a cara em entrevista coletiva

Veja alguns trechos da entrevista coletiva do novo Diretor Executivo do Grêmio Paulo Pelaipe, que assume hoje e já diz para o que veio.
Pelaipe: Quando fui perguntado alguns dias atrás sobre o que eu achava do time do Grêmio, eu disse que o Grêmio não tem zagueiro, meio e nem ataque. No ataque só tem o André Lima, o Miralles não é centroavante, ele é atacante que joga pelos lados, então eu vou anunciar em 24horas o novo camisa 9.
Paulo Pelaipe ainda disse em entrevista que o Grêmio não tem mais as características de pegada de quando ele era diretor em anos anteriores, o Grêmio tem que voltar com estas características, antes o adversário tinha medo de jogar aqui, eu já sabia que já tínhamos três pontos certos. Agora não acontece isto, disse Paulo Pelaipe.
Sobre o técnico ele afirmou: Julinho é o técnico, tem todo o respaldo, conhecemos o Julinho, segue como treinador, e eu não irei mudar isto.
Nós temos que trazer o torcedor de volta, o torcedor tem que dar um crédito, e ajudar o time, tem que fazer do Olímpico novamente um caldeirão, isto tem que voltar. E sobre o camisa nove, Pelaipe afirmou, não é Ricardo Jesus da Ponte Preta.
Com estas afirmações na entrevista, podemos acreditar que o vestiário já foi sacudido, todos sentiram para o que veio o novo diretor Paulo Pelaipe. Agora só falta sabermos amanhã contra o Atlético-MG se realmente os jogadores sentiram estas mudanças e entenderam o recado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário