segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tricolor com mudanças no departamento de futebol desiste de Wellington Paulista

Hoje mesmo após todo o desfecho da saída de Antonio Vicente Martins e de todo os integrantes do Movimento Grêmio Independente pedirem para sair dos cargos na atual gestão do clube, o presidente Paulo Odone desistiu de tentar a contratação do atacante Wellington Paulista, que estava no Palmeiras e pertence ao Cruzeiro.
Esta desistência aconteceu devido a vários problemas na contratação, o mais grave é que as pessoas responsáveis por esta contratação não fizeram uma consulta sobre as condições legais do atleta, que por acaso, já tinha feito jogos pelo Cruzeiro e Palmeiras neste ano, e com isto, ficaria impossibilitado de atuar por um terceiro clube perante a FIFA.
Através deste problema, o diretor a pouco contratado Alexandre Faria, foi demitido, e no mesmo instante, Paulo Pelaipe assumiu o seu lugar como Diretor Remunerado do Clube.
Agora Paulo Pelaipe deverá ser oficialmente apresentado amanhã pela manhã, e já começa com mudanças. A única permanência certa até então no clube é de Julinho Camargo como treinador, o presidente Paulo Odone tem total confiança no trabalho deste profissional que já fez sucesso no passado nas categorias de base.
Paulo Pelaipe em uma rápida entrevista disse para o que veio: o Grêmio não tem zagueiro nem meio campo, disse o então Diretor Executivo do Clube. Vamos ver o que poderá ser feito a partir de agora, quem jogará no clube? Quem será dispensado? E quem será contratado? Nós como torcedores temos que lembrar que Paulo Pelaipe, juntamente com Celso Roth e Paulo Odone como presidente, levou o Grêmio à vice campeão Brasileiro em 2008.



Um comentário:

  1. Na verdade, Pelaipe já não estava no Grêmio quando este chegou ao vicecampeonato em 2008, ele saiu logo após a chegada de Roth, e os dois fiascos seguidos no Olímpico. Mas ele foi responsável por sua vinda, isso foi.

    ResponderExcluir