segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grêmio vence de virada o Gre-nal estrangeiro

O Grêmio começou o primeiro jogo contra o Internacional em Rivera no Uruguai, montado com Marcelo, Mario Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço, Mateus Magro, Adilson, Maylson e Mithyue, Diego Clementino e Wesley. Com esta forma o Grêmio jogou até os 38 minutos do primeiro tempo, muito equilibrado, mas o Inter marcou o primeiro gol com o Guto em uma cobrança de escanteio.
Já no segundo tempo com o time modificado com a saída de Vilson e a entrada de Wiliam Magrão de volante junto com Adilson, Maylson foi para a lateral e Mario Fernandes cresceu na partida como zagueiro. Mateus Magro foi para o meio juntamente com Mithyue, até que Wesley cavou uma falta na entrada da área do Inter e Bruno Collaço destaque da partida bateu e empatou o jogo.
Então o jogo ficou aberto, as das equipes tentaram o gol até que em uma falha do zagueiro do Inter a bola sobrou para Lins que entrou no lugar de Mithyue, marcou o segundo. A partir daí, os goleiros começaram a mostrar por que estão nos clubes como Grêmio e Inter, a partida não teve mais gols devido aos dois arqueiros que se destacaram nos minutos finais da partida.
Grêmio é o único time invicto no Gauchão, e nesta quarta-feira dia 2 de fevereiro enfrenta o Liverpool do Uruguai no jogo de volta da fase pré-libertadores que o vencedor deste confronto ganha vaga no grupo 02 da libertadores da América 2011. Veja lances do gre-nal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário